quarta-feira, 3 de junho de 2009

Casa de Criadores desfile Tony Jr.





Em três bancadas minúsculas, começa às 16h a produção dos looks... Estica daqui, puxa dali, um grita "preciso de grampo", enquanto a modelo faz cara feia porque o grampo está machucando. O outro grita "próximo", e as lágrimas rolam dos olhos dos modelos que não estão acostumados a passar lápis. Entre gritarias, entrevistas, fotos e pouco espaço tudo vai caminhando.

Dúvidas? Várias. Quantas modelos? Será que vai dar tempo? Cadê o stylist, mas por que ainda não estão vestidas? Qual modelo não está com o make pronto? Hora de fazer a fila, mais agitação. Quem vem em primeiro e segundo? Quem fecha? Um profissional vai no cabelo, outro cuida da maquiagem no olho, a assistente passa hidratante no corpo das modelos e, por último, outro integrante da equipe cola os recortes na boca e na face.
Faltam 5 minutos para entrar e ainda tinha modelo sem os decalques na boca. O relógio marcou 22 horas e 30 minutos. Entrou a primeira, segunda, terceira modelo e a última, uma super negra com um look de arrasar.

Agradeço ao Max Weber que sempre cria e desenvolve coisas incríveis e confiou mais uma vez em sua equipe. Cada um contribuiu com a sua função e fez com o desfile fosse fechado com chave de ouro.

Obrigado Max!

Krisna Samuel



Equipe:
Max Weber, Andreia Lira, Maitte Gomes, Krisna Samuel, Cris Biato, Creuza Tolentino, Celso Almeida, Mara Ajeani, Renner de Souza, Eliezer Lopes, Diego Pastor, Adal Alves, Mauricio Medeiros e Thais Martinez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário