sábado, 30 de maio de 2009

Cleópatra nas passarelas

















Olho puxado, lápis branco e muito delineador na parte superior e inferior do olho. Assim começou o make para Tony Jr, assinado por Max Weber e executato por toda sua equipe durante a 25a edição de Casa de Criadores.

A rainha do Egito
foi a inspiração do beauty artist que trouxe para a passarela muita criatividade, atitude e exuberância nas cores e formas. Cada decalque foi cortado e recortado a mão. O maquiador usou e abusou das formas geométricas para a produção do look. Nos olhos, muitos triângulos, alguns deles formavam losangos colados no centro da testa bem rente ao nariz. Algumas modelos receberam um adorno a mais, semelhante a uma coroa, justamente para enfatizar a importância e o poder da beleza.

Vale lembrar que os decalques foram presos com uma cola dupla face super potente. Max Weber teve muito cuidado enquanto desenvolvia a técnica de colagem para que as pecinhas não caíssem durante o desfile. A boca também recebeu colagem com muito brilho e volume embasado nas formas geométricas alinhadas aos contornos dos lábios.

A pele recebeu correção e as sobrancelhas foram apagadas. Quanto aos cabelos, as meninas levaram coque liso, bem limpinho, com muito spray. Já os meninos, cabelos penteados para trás, com muito gel. É isso aí, mais uma temporada de Casa de Criadores, até a próxima!


Equipe: Max Weber, Andreia Lira, Maitte Gomes, Krisna Samuel, Cris Biato, Creuza Tolentino, Celso Almeida, Mara Ajeani, Renner de Souza, Eliezer Lopes, Diego Pastor, Adal Alves e Mauricio Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário