sábado, 29 de agosto de 2009

Bastidores do Hair Fashion Show














A segunda edição do Hair Fashion Show apresentou looks para o verão e também o retrô, que resgatou nas diferentes épocas históricas, os mais belos looks. O olhar contemporâneo dos maquiadores e cabeleireiros trouxe ao palco do HFS, verdadeiras obras de arte.

Considerado o Fashion Week dos cabelos, o evento é um dos mais importantes para ditar tendências e trazer o que há de novo na moda hair. Confiram algumas das produções de Max Weber criadas durante o evento.

domingo, 23 de agosto de 2009

Making Of Elle Brasil Agosto 2009 - Bruna Tenório

Max Weber fazendo o make & hair de Bruna Tenório de Agosto de 2009 para a Elle Brasil...

domingo, 9 de agosto de 2009

Hair Fashion Show

A segunda edição do Hair Fashion Show 2009, evento patrocinado pela Koleston, que mostrará o que há de mais moderno na moda hair. O evento acontecerá dia 26 de agosto, no Jockey Club, em São Paulo.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Preview aula de makeup

A jornalista da L'OFFICIEL, Luana Kondrat, participou da aula de makeup ministrada por Max Weber, em julho, na Escola São Paulo. Colocamos o link da matéria para que vocês vejam como a aula foi produzida. Esperamos a presença de muitos agora, na terceira edição, que será realizada em outubro. Abaixo as informações do curso de makeup para desfiles e editoriais:

23 e 24 de outubro | 6ª feira e sábado
19h às 22h (6ª feira) e 10h às 17h, com intervalo (sábado)
2 aulas | 9 horas
Escola São Paulo - Rua Augusta, 2239
São Paulo-SP

Lei a matéria aqui!