quinta-feira, 30 de abril de 2009

Max Weber e Isabeli Fontana na campanha de Biocolor









A campanha da Biocolor Performance Absoluta fotografada por André Schiliró teve como protagonista nada mais, nada menos, que Isabeli Fontana. Para completar o staff, Matheus Mazzafera produziu todo o styling da campanha e Max Weber cuidou da maquiagem e das madeixas da modelo.

A maquiagem mais natural produzida por Max, complementou a produção dos cabelos longos e volumosos, com tonalidades mais escuras para este inverno. Todos arrasaram na produção de cada detalhe desta campanha maravilhosa! Confira as fotos do backstage!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Max Weber dá dicas de make na ELLE

O que está in e out na moda e na beleza na estação mais fria do ano. Max Weber foi entrevistado pela Elle deste mês e contou todos os segredinhos para produzir uma make perfect! Saiu um trechinho no online e estamos postando aqui pra vcs!

IN: vermelho-alaranjado e mate
OUT: vermelho superbrilhante “Nesta época, opte pelos batons mate (opacos), mas seja ousada no tom. O vermelho-alaranjado, por exemplo, dá uma esquentada no look de inverno”, recomenda Max Weber.




IN: batom hidratante ou balm
OUT: gloss ultrabrilhante Quem não gosta de cor na boca pode optar por batons hidratantes ou balms para proteger os lábios do vento e do frio. “Ele substitui muito bem o gloss com efeito molhado”, afirma Weber.

Clique aqui se desejar acessar a página da matéria!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O chic para Andrea Degreas

Anos 70 para a campanha de Adriana Degreas. Esta foi a proposta do beauty artist Max Weber, que apresentou um inverno mais singelo, com pele natural e olhos bem marcados. "Pele sequinha, naturalíssima só com correção traz um ar mais sensual. Os olhos marcados com delineador e muita máscara para cílios", ensina Max.

Os cabelos ondulados e a maquiagem glamourosa faz parte do casamento perfeito da beauty e o styling!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Super Models 90




As super tops que fizeram sucesso (ainda fazem) nas passarelas da década de 90, foram fotografadas este mês para a RG VOGUE. A produção maravilhosa resgatou elementos invernais e Max maquiou todas as garotas vanguardistas da moda.

"A maquiagem foi produzida de acordo com cada biótipo. Simplesmente fiz correção de pele e apliquei a beauty que mais se enquadrava para cada uma das tops. Uma beleza bem personificada que não resgata tendências e sim a beleza singela de cada linha do rosto", conta Max, durante o backstage da RG Vogue.

sábado, 18 de abril de 2009

Max Weber maquia a top e atriz Grazi Massafera








A capa e o editorial deste mês da revista Joyce Pascowitch foi assinado pelo beauty artist Max Weber e quem estava lá? - Grazi Massafera. Claro que esse mulherão que tem uma beleza de parar o trânsito arrasou nas fotos clicadas por Mauricio Nahas e também pela styling Manoela Fiães.

A pele linda, dona de um bom humor inexplicável, foi fácil trabalhar no backstage com essa top lindíssima. Max nos conta como foi produzida a maquiagem e o cabelo de Grazi. "Adoro os looks dos anos 60 e foi justamente isso que resgatei para esse look incrível. Delineador bem marcado de fora a fora nos olhos, côncavo saliente com tom natural e boca rosinha bem nude. Nos cabelos, volume, muita textura justamente para caracterizarmos e datarmos bem a moda 60", explica Max.

Pra quem gostou da make e quer apreciar mais fotos convido a se deliciarem com as páginas da revista e espiarem mais um pouquinho no site da Joyce.

Beijossss

quinta-feira, 16 de abril de 2009

New collection by SAAD








Claro que o inverno nos remete à tons frios, mais fechados e glamourosos e, foi justamente isso que a SAAD buscou ao ousar na nova campanha de outono/ inverno 2009. No backstage da produção da coleção fotografada por Jacques Dequeker muita coisa bacana rolou em relação ao que é moda e como o styling produzido por Fabio Ishimoto e o make-up realizado por Max Weber, fariam o contraste com o cinza da estação.

Vale lembrar que a moda urbana nos traz a releitura dos clássicos e foi justamente isso que Max Weber fez na produção de make-up para esta campanha. "Como tudo era muito cinza e as roupas estampadas, quis abusar das cores quentes que remetem ao flúor. Por isso, escolhi o amarelo, lilás e o cabelão com volume, algo que resgata a moda dos anos 60", diz Max.

O importante nesta campanha foi ouvir atentamente o briefing do sytlist, fotógrafo e todos envolvidos na produção, justamente para se obter as maravilhosas fotos clicadas por Jacques. Esta é uma prova real de que o make para o inverno não precisa ser produzido com tons fechados, o que vale é saber achar o contra ponto das cores e abusar da criatividade.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Inverno na Besni






A campanha de outono/ inverno 2009 da Besni foi fotografada semana passada pelo ilustríssimo André Schiriló e Beauty de Max Weber.

Claro que não poderíamos esquecer de comentar sobre as novas gatas do pedaço, as Meninas Fantásticas, nomeadas como as novas revelações de tops no Brasil. Regina Krilow, Luara Konkel, Ana Carla e Maria Carolina adotaram os looks com as madeixas onduladas, make leve com pele sequinha e olhos trabalhados para este inverno que promete ser glamouroso.

Queria ressaltar que Krisna Carvalho, que fez o curso de make-up na Escola São Paulo é o mais novo membro da equipe do Max. Seja bem-vindo!

Fotos: divulgação

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Top X top

A top inglesa Agyness Deyn, bomba em todas as campanhas, desfiles e editoriais das principais marcas referente à moda e, não foi diferente com a VOGUE BRASIL deste mês. Estampada na capa da revista de moda mais importante do país, a modelo maquiada por Max Weber arrasou quarteirões.

Vale lembrar que a revista traz novas tendências de inverno, como as calças carrot, paletós oversized e os ombros marcados estarão presentes na moda street. Claro que os tons de cinza, preto, bege e os famosos looks em xadrez vão bombar nesta estação mais fria do ano.

Deliciem-se com as páginas da Vogue e fiquem antenadas às novidades que as editoras de moda propõem para essa temporada.